Nossa amizade

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Eu vou começar com uma amizade que eu tenho há muito tempo, 7 anos de amizade, uma amizade inesplicável de se explicar, é difícil expressar o que sentimos pelas pessoas que amamos, e ver que aquela pessoa estará com você até o FIM. Uma amizade verdadeira? Temos, mais é pouco, mais acreditamos na amizade, uma amizade não é só com um amigo ou com uma amiga,  mais há um certo preconceito sobre a amizade entre amigo ou amiga, mais eu não irei falar sobre isso, nesta postagem eu quero dizer que eu tenho uma AMIZADE FOREVER, é difícil encontrar uma amizade igual a nossa, eu digo isso, pois eu sou prova disso, pois eu tenho uma amiga que posso contar até o FIM, pois somos íntimas, contamos os nossos maiores segredos que só nós sabemos, nem brigamos muito, se brigamos, o outro dia a gente volta a se falar, a gente não consegue viver uma sem a outra, eu te amo amiga, obrigada pelos nossos momentos de alegrias, tristezas e principalmente de maluquisses, todos nós temos um lado de louquisse, não é, pois fazemos as nossas besteiras, mais  sempre terá alguém do nosso lado , que sempre irá se estender a mão, eu sou GRATA por ter te encontrado, pois eu também tenho amigos (as) verdadeiros (as) que vai durar para SEMPRE.
È tão bom saber que eu não estarei sozinha nessa vida, pois temos amigos (as) que conquistamos ao longo da vida, eu amo sua amizade amiga, eu te amo e eu sempre vou estar ao seu lado!
È tão bom desabafar da nossa amizade, é tão bom relembrar dos nossos momentos da escola, dos momentos que vivemos, por exemplo, o show do Rosa de Saron, e entre outras coisas que vivemos juntas.
Eu sou a melhor amiga da Nah que postou essas postagens antes de mim, ela é incrível, uma pessoa que eu admiro muito, uma pessoa maravilhosa e linda por dentro e por fora.
Eu poderia dizer mil coisas sobre você mais não demonstraria o quanto eu te amo e o quanto você significa na minha vida, eu amo você e esse sentimento nunca irá se apagar, um amor entre mais que amigas, somos Irmãs de coração !
( Skarllaty Melo )

0 comentários:

Postar um comentário