Onde Quer Que Eu Vá

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Essa música é linda, não sei o que eu posso dizer, mais eu quero que saiba Nah que a nossa amizade será eterna, mesmo que aconteça coisas que irá mudar a nossa vida, mesmo nos separando, nada e nem ninguém vai tirar esse sentimento que sentimos uma pela outra, aonde quer que eu vá, eu lembrarei de você,  nos momentos que vivemos juntas, isso nunca vai apagar na minha memória, minha amiga eu quero lhe mostrar que o mundo dá voltas, que nós vamos seguir o nosso caminho, mesmo que esse caminho for longe uma da outra, a gente sempre lembrará do que vivemos e ainda vamos viver, eu sei que isso é muito certo te dizer, onde quer que eu vá eu te levarei o teu sorriso nas minhas recordações.
Essa música diz tudo o que eu penso. Eu te amo Nah!

(Skarllaty Melo)

0 comentários:

Postar um comentário