No Show do Rosa de Saron

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
O ano passado, não foi  um ano muito fácil para nós! Passamos por muitas coisas, aprendemos e mudamos também! Mas coisas realmente boas ocorreram, uma delas foi de irmos na gravação do dvd do  Rosa de Saron, um dia inesquecivel para nós!
Foi complicado, quase perdemos a oportunidade, e quase compramos um ingresso que nos deixaria longe do palco! O que aprendemos com isso? Bom, a pista realmente pode ser  um lugar bom, quando você por sorte consegue ficar encostada na passarela por onde a banda passa e ficar bem na frente deles, e se vai rolar um show que realmente é bom, vá e não pense muito! É horrivel se arrepender de algo que não se fez, sabendo que você poderia ter feito!
Mas enfim, tudo deu certo! Ficamos 5 horas na fila em pé, e depois pulamos o show inteiro, cantando (gritando), e vivendo aquele momento mágico, em que as musicas do rosa nos preenchia por inteiro, e mandava para fora tudo que nos fazia mal!  Foi a noite que esquecemos nossos problemas, e que pudemos realmente sentir uma emoção grande, nos transformando!
O Rosa de Saron, é um gosto em comum que temos, além de muitos outros, e suas canções nos auxiliam nos momentos dificeis, em que uma musca é forte como uma oração e um desejo de mudança!
Enfim nunca esqueceremos esse dia!

0 comentários:

Postar um comentário