Meu Sentimento Por Você

segunda-feira, 14 de março de 2011


Essa é a nossa foto. Natalia Cayres Vieira e Skarllaty Rocha Melo uma amizade sem FIM. Eu quero te dizer que a nossa amizade a cada dia mais cresce e se torna mais forte do que nunca, uma amizade como a nossa não existe, eu quero sempre estar ao seu lado, pra poder te ajudar, te mostrar o caminho certo. Temos as nossas semelhanças mais temos nossas diferenças, não somos perfeitas, temos nossas briguinhas, mais não conseguimos ficar muito tempo brigada. È tão bom saber que eu posso contar sempre com você.
Tem dias que eu fico sem inspiração, mais a inspiração é quando eu penso na nossa amizade e acabo escrevendo no nosso blog, quero lhe mostrar que vamos nos distancia uma hora ou outra, mais não vamos nos separar por nada neste mundo. Vai ter barreiras para nos separar, mais não vamos, pois a nossa amizade é mais FORTE do que uma simples barreira .. Eu te amo Nathý ♥


( Skarllaty Melo, a garota que está com a blusa preta ♥ )

0 comentários:

Postar um comentário